POSTADO EM 12 jun 2017 · Notícias

TRADICIONAL FESTA JUNINA DE APORÉ 2017

Dois dias de festa, alegria, diversão e união.
O Governo Municipal de Aporé, Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), juntamente com a Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza e Centro Municipal de Educação Infantil Weverton Pereira Lemes (CMEI), em parceria com a Câmara Municipal, realizaram, na última sexta-feira e sábado, dias 9 e 10 de junho, em frente ao prédio dos Três Poderes, a Tradicional Festa Junina do município.
O evento reuniu centenas de famílias, que desfrutaram de comidas e bebidas típicas, produzidas com muito amor e carinho pelos voluntários da Educação.
Nas duas noites, a alegria e animação dos leilões, danças juninas do berçário e maternal e o baile com a dupla José Flávio e Vinícius, contagiaram o público presente.
O ônibus escolar, doado pelo governo estadual, por meio do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI), chegou de Goiânia na sexta-feira, na hora da festa e ficou estacionado ao lado da Prefeitura.

Agradecemos a todos que ajudaram e compareceram nessa edição especial.
Nossos sinceros agradecimentos aos colaboradores e voluntários pelo empenho e dedicação.
Até 2018!