POSTADO EM 15 mar 2023

VEREADORES MUNICIPAIS LEVAM PROGRAMA DETRANZINHO PARA ESCOLAS MUNICIPAIS DE APORÉ

Após solicitação, os vereadores municipais Cláudia Aparecida da Silva Santos, Geyse Bezerra de Oliveira e Jackson Félix de Moraes, receberam a equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO) para a apresentação do programa ‘Detranzinho’, que foi realizada para os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil Weverton Pereira Lemes (CMEI) e da Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza.

O Detranzinho é um programa gratuito em prol das escolas e tem como intuito orientar os alunos sobre os cuidados no trânsito, dentre eles: o uso adequado dos equipamentos de segurança, a idade mínima para ser transportado na garupa de uma moto, a importância da travessia na faixa de pedestres, etc. Ambos, realizados de forma correta, ajuda a salvar vidas no trânsito.

A educação transforma, por isso, o Detran Goiás, por meio da Escola Pública de Trânsito do Detran-GO, tem investido nessas fundamentais ações.

Prefeitura Municipal de Aporé-GO.
O progresso continua.
Gestão 2021-2024.